Confira a Política Anti-Spam dos nossos servidores localizados em território brasileiro.

O Publi E-mail Marketing combate à prática de SPAM e as medidas adotadas se dividem em:

a) INFORMATIVAS OU EDUCATIVAS: destinadas a esclarecer não só aos clientes, mas também ao público em geral O QUE É o SPAM e as formas de minimizar acusações de prática de SPAM.

b) TECNOLÓGICAS: consistentes do instrumental técnico para evitar ser acusado da prática de SPAM e;

c) REPRESSIVAS: consistentes de disposições contratuais que autorizam o Publi E-mail Marketing a cancelar o contrato e notificar imediatamente aos órgãos competentes, os clientes que violem o COMPROMISSO ANTI-SPAM assumido por ocasião da contratação dos serviços.

Compromisso anti-SPAM

O Publi E-mail Marketing, em sincronia com as melhores práticas da Internet e dos órgãos não-governamentais mais influentes da Internet, e seguindo o apelo de seus usuários, manifesta publicamente seu compromisso anti-SPAM. Por ele o Publi E-mail Marketing se compromete a dificultar, por todos os meios a seu alcance, a prática de SPAM e a divulgar o repúdio a essa prática, bem como o propósito de impedir que seus clientes a executem.

Em contrapartida, todo aquele que se torna um cliente Publi E-mail Marketing aceita, integralmente e sem restrições, automaticamente, pelo simples ato da contratação de qualquer serviço prestado, o compromisso de NÃO PRATICAR SPAM EM QUALQUER DE SUAS MODALIDADES OU MANIFESTAÇÕES.

CASO SEJA CONSTATADO O ENVIO DE SPAM POR ALGUM CLIENTE, SUA "CAMPANHA" SERÁ RETIRADA DO AR NOS TERMOS PREVISTOS NO CONTRATO RESPECTIVO, SEM PREJUÍZO DAS DEMAIS MEDIDAS CABÍVEIS.

O e-mail para denúncias de SPAM que, eventualmente, tenha sido praticado por um cliente é sac@publi-email-marketing.com.br.